Adolescente de 14 anos confessa assassinato dos pais em distrito de Itaperuna

 


Três pessoas de uma mesma família – pai, mãe e um menino – foram encontrados mortos nesta quarta-feira (25), no distrito de Comendador Venâncio, Itaperuna. Os corpos estavam dentro de uma cisterna e o local, isolado para a realização da perícia.

Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, revelam que o principal suspeito é o outro filho do casal, um adolescente de 14 anos.

A avó do menor, havia estado na 143ª DP, na segunda-feira (23), onde relatou ter sido informada que o adolescente estava sendo levado o hospital de Itaperuna, após ter ingerido cacos de vidro e que desde então, não mais conseguia falar com ninguém da família.

Nesta terça-feira (24), ela retornou à distrital, reforçando que permanecia sem contato com eles, sendo lavrado, inclusive, um registro de desaparecimento.

A principal linha de investigação indica que o menor, tenha assassinado os pais, o irmãozinho e arrastado os corpos até o local, onde foram localizados, uma área dentro da propriedade onde moravam.

Hoje, ele confessou para um tio que tirou a vida dos pais e do irmão enquanto eles dormiam, na noite do sábado passado (21) e indicou onde estavam as vítimas.

O setor de homicídio da 143ª DP, foi todo deslocado para a cena do crime, juntamente com peritos do Posto de Polícia-Técnico Científica. O delegado Carlos Augusto Guimarães, deverá falar sobre o caso durante entrevista coletiva no final da tarde.

Inaila Teixeira, que trabalhava como cabeleireira e seu esposo, Antônio Carlos Teixeira estavam juntos há 20 anos. O menino, Antônio Filho, faria quatro anos em julho.

Artigo em atualização. Aguarde mais informações.

Fonte: Rádio Natividade

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem