Morador de Bom Jesus do Itabapoana é morto em Rio das Ostras após falsa acusação da enteada


A família de Thiago Dornas, desaparecido desde a última quinta-feira (14/08) em Rio das Ostras (RJ), vive momentos de desespero e incerteza. Moradores do bairro Âncora afirmam que o corpo do homem estaria ocultado dentro da comunidade, mas até agora não foi entregue aos parentes.

Thiago, natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), teria sido alvo de uma falsa acusação feita por sua enteada de 15 anos. Segundo os familiares, a jovem teria inventado a denúncia após ser chamada a colaborar nas tarefas domésticas, enquanto a mãe estava internada no hospital acompanhando a filha de dois anos, que possui necessidades especiais.

De acordo com relatos, a adolescente se recusou a ajudar em casa e, em seguida, procurou criminosos do bairro, alegando falsamente que havia sido abusada por Thiago. A partir dessa versão, ele teria sido retirado de casa por integrantes do tráfico local, executado e desaparecido em seguida.

Com a descoberta da mentira, a companheira de Thiago e seus familiares foram expulsos da comunidade pelos próprios traficantes. Apesar disso, o corpo ainda não foi devolvido à família, que pede apenas o direito de realizar o sepultamento.

“Queremos apenas o corpo do Thiago. Ele foi morto por algo que não cometeu. Desejamos enterrá-lo com dignidade”, disse uma prima.

Thiago Dornas deixa duas filhas pequenas, uma de quatro anos e outra de dois. A caçula, que nasceu com síndrome de Down, está internada no Rio de Janeiro, onde deve passar por uma cirurgia no coração.

Portal Folha BJI/ Fonte: Rio das Ostras em Foco

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem