Peritos da Polícia Civil estiveram no local e, durante a análise preliminar, identificaram fortes indícios de violência, o que elevou o caso à classificação de homicídio. A vítima apresentava sinais de agressões na cabeça e cortes profundos nas mãos. Ela vestia calça jeans modelo stretch, blusa de manga comprida e possuía algumas tatuagens pelo corpo.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que deverá identificar a vítima e apontar, por meio de exame de necropsia, as causas exatas da morte. A suspeita é de que possa se tratar de uma mulher desaparecida desde a última segunda-feira (24), mas a identificação ainda não foi confirmada oficialmente.
A 140ª Delegacia de Polícia investiga o caso e trabalha para esclarecer se o crime ocorreu no próprio local onde o corpo foi encontrado ou se a vítima foi deixada ali posteriormente. Policiais civis já apuram diferentes linhas de investigação, porém, até o momento, não há suspeitos identificados. Diligências continuam em andamento para elucidar o homicídio.
Quer ficar por dentro das últimas notícias de Bom Jesus do Itabapoana e do Noroeste Fluminense? Siga o Portal Folha BJI no Instragram e no Facebook e acompanhe tudo o que acontece na região em tempo real!
FOLHA BJI/ Rádio Natividade
