Após mais de oito dias de angústia, o desaparecimento de Wellinton da Silva Barcelos, de 33 anos, conhecido como Helinho, teve um desfecho positivo. Ele foi encontrado neste sábado (10) no município de Apiacá e já retornou para a casa da família, em São José do Calçado, aliviando parentes e amigos que acompanhavam o caso.
Helinho havia saído de casa no dia 2 de janeiro para dar uma volta pelo bairro e não retornou. Desde então, familiares, amigos e moradores da região se mobilizaram em buscas e na divulgação de informações que pudessem ajudar a localizá-lo.
Segundo a mãe, Adriana, as primeiras informações surgiram após um contato informando que ele teria sido visto no trevo de Apiacá. Novos relatos indicaram a presença de Helinho próximo a um ponto de pesca no município, o que levou familiares a intensificarem as buscas até que uma prima conseguiu encontrá-lo nas proximidades.
Cansado, desorientado e com machucados nos pés causados pelas longas caminhadas, Helinho se emocionou ao reencontrar a família. Ele chegou em casa por volta das 14h, tomou banho, se alimentou e agora recebe cuidados. A mãe agradeceu a todos que ajudaram nas buscas e contribuíram para o final feliz da história.
Fique por dentro das últimas notícias de Bom Jesus do Itabapoana e região. Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook
FOLHA BJI/ Fonte: Café com Política ES
