O Tribunal do Júri de Bom Jesus do Itabapoana condenou, nesta segunda-feira (06/10), a ex-policial militar Kelly Monique Lopes Caraline de Almeida a 12 anos de prisão pelo assassinato do também PM Fábio da Rocha Corrêa, ocorrido em 2022 no condomínio Vale do Ypê, zona rural do município.

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o crime foi motivado por ciúmes, após o término do relacionamento entre os dois. A ré foi até o local onde Fábio estava com outra mulher e efetuou um disparo que atingiu o abdômen da vítima, causando sua morte.
O julgamento, que durou mais de 12 horas, lotou o plenário e terminou com a prisão imediata da acusada, que respondia em liberdade. A condenação foi obtida pelo Grupo de Atuação Especial do Tribunal do Júri (GAEJURI/MPRJ), sob coordenação de Simone Sibilio, com atuação dos promotores Matheus Rezende e Mariáh Soares da Paixão, e apoio da promotora Rafaela Kasper Braghini.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Bom Jesus do Itabapoana e região? Siga o perfil do Portal Folha BJI no Instagram e também no Facebook
Portal Folha BJI/ MPRJ
